Siga o Portal do Holanda

Confira o edital

Prefeitura abre inscrições em processo seletivo com 62 vagas no Amazonas

Publicado

em

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - Para contratação e formação de cadastro de reserva para os cargos temporários de Professor de Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental anos Iniciais e Finais, para o ano letivo de 2020, a Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, divulgou nesta segunda-feira (27) edital de processo seletivo. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (29). 

Os candidatos aprovados no processo irão atuar nas Escolas Municipais Localizadas na Zona Rural e, em caráter excepcional, na Zona Urbana na Associação de Pais Alunos e Estudantes-APAE, conforme as vagas constantes no edital. O certame tem validade de 10 meses podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. 

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira e seguem até a próxima quarta-feira, de 8h as 12h e das 14h as 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local e apresentar cópia dos documentos que constam no edital. 

Veja o edital: 

Clique para baixar arquivo

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.