Compartilhe este texto

Garoto de 13 anos morre após bater moto em muro na Compensa

Por Portal Do Holanda

15/02/2026 13h48 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um adolescente de 13 anos morreu na madrugada de sábado (14) após um grave acidente de motocicleta na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O jovem colidiu violentamente contra um muro durante uma tentativa de fuga de uma fiscalização.

Informações dão conta de que o menor participava de um comboio de motociclistas, conhecido popularmente como "rolezinho", e pilotava o veículo sem o uso de capacete.

O adolescente perdeu o controle da direção ao tentar realizar uma curva, passando direto e atingindo a estrutura de alvenaria. Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas