Manaus inicia preparação para 2020 e anuncia renovações de contratos

Por Portal do Holanda

23/08/2019 12h23 — em Amazonas

Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Manaus/AM - Após o vice-campeonato da Série D e o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2020, o Manaus FC começou a preparação para a próxima temporada. O clube começou a renovar contratos de jogadores para a manutenção do elenco. 

Três jogadores tiveram os contratos renovados. O goleiro Jonathan, que está prestes a completar 100 jogos pelo clube e os atacantes Vitinho e Mateus Oliveira continuam no Manaus na próxima temporada. Os anúncios foram confirmados por meio das redes sociais do clube. 

De acordo com os dirigentes do Manaus, o clube pretende ter uma aumento na sua folha salarial para 2020, podendo chegar ao teto de R$ 500 mil por mês.

No próximo ano o Manaus disputará o Campeonato Amazonense, em busca do quarto título consecutivo, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série C.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas