Siga o Portal do Holanda

Manutenção da base

Manaus inicia preparação para 2020 e anuncia renovações de contratos

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes / Portal do Holanda

Manaus/AM - Após o vice-campeonato da Série D e o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2020, o Manaus FC começou a preparação para a próxima temporada. O clube começou a renovar contratos de jogadores para a manutenção do elenco. 

Três jogadores tiveram os contratos renovados. O goleiro Jonathan, que está prestes a completar 100 jogos pelo clube e os atacantes Vitinho e Mateus Oliveira continuam no Manaus na próxima temporada. Os anúncios foram confirmados por meio das redes sociais do clube. 

De acordo com os dirigentes do Manaus, o clube pretende ter uma aumento na sua folha salarial para 2020, podendo chegar ao teto de R$ 500 mil por mês.

No próximo ano o Manaus disputará o Campeonato Amazonense, em busca do quarto título consecutivo, a Copa do Brasil, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série C.  

Agenda oculta de Bolsonaro: acabar com a Zona Franca de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.