Itens oficiais do Caprichoso lamentam morte de Arlindo Jr.

Por Portal do Holanda

30/12/2019 11h48 — em Amazonas

As homenagens ao eterno Pop da Selva, Arlindo Jr., não param. Os itens do boi caprichoso lamentaram a perda de um dos principais nomes do Festival Folclorico de Parintins, nas redes sociais.

O Pajé do boi azul, Netto Simões se despediu nos stories, “vá em paz meu amigo”.

A cunhã-poranga Marciele Albuquerque falou sobre sua admiração pelo levantador de toadas, "Merecíamos ficar mais tempo com ele junto da gente, nos abastecendo de sua força, talento e alegria”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arlindo, Um artista singular, Quantos da minha geração são torcedores azuis por sua influência. Arlindo é o maior artista da história do festival de Parintins, quiçá do Amazonas, um ser humano de inúmeras luzes. Merecia ter vivido muito mais, Merecíamos ficar mais tempo com ele junto da gente, nos abastecendo de sua força, talento e alegria. Pop deixará um vazio insubstituível em todos os corações, azuis e até vermelhos. A cultura popular amazonense não seria tão grande sem a influência dele. E com certeza ficará menor agora sem ele. Alce suas velas, deixe o vento norte te guiar, e que candelabros azuis te iluminem, siga tua viagem nosso pássaro sonhador. #arlindoeterno

Uma publicação compartilhada por MARCIELE ALBUQUERQUE


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas