Siga o Portal do Holanda

Capacitação

Defensoria e TRT assinam termo de cooperação para qualificação em Manaus

Publicado

em

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e a Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da 11ª Região (EJUD11) assinaram, nesta terça-feira, dia 25, um termo de cooperação visando contribuir para a capacitação de magistrados, defensores, advogados, servidores e da sociedade em geral.

Assinado pelo defensor público geral, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, e pelo desembargador do Trabalho e diretor da EJUD, Audaliphal Hildebrando da Silva, o termo de cooperação oportuniza a realização de atividades formativas e informativas envolvendo os integrantes desses e demais órgãos da área do direito.

“Vamos realizar programações conjuntas buscando melhorar a formação e capacitação de magistrados, advogados, defensores e servidores”, afirmou o desembargador Audaliphal.

Para o defensor geral, o momento de firmar a parceria é oportuno pela possibilidade de trazer a Manaus grandes nomes da área do Direito e a Defensoria quer dar mais essa contribuição para a sociedade amazonense.

10 mil novos servidores vão entrar no governo pela porta dos fundos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.