Empresários querem funcionamento de bares e restaurantes até 23h em Manaus

Por Portal do Holanda

08/03/2021 14h47 — em Manaus

Governo estendeu horário até 20h , sem aglomeração - Foto Ilustrativa: Divulgação/SSP-AM

Manaus/AM - Associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AM) querem estender o horário de funcionamento de bares e restaurantes até 23h. 

Para o presidente da Abrasel Fábio Cunha, o setor foi muito afetado desde o início da pandemia e restrições do decreto estadual, com a nova flexibilização de horário os empresários poderiam recuperar os prejuízos. 

Ele afirma ainda que o horário estabelecido pelo governo do Amazonas, de 6h às 20h, não atende os locais que funcionam predominantemente à noite e salientou que o horário 'não é ideal para que os bares retornem'. 

A nova flexibilização foi solicitada ao governador pela Associação. Na última sexta-feira (5), Wilson Lima anunciou mudanças no decreto estadual e flexibilização nas medidas restritivas. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus