Siga o Portal do Holanda

Manaus

Juiz decide não permitir exame de sanidade mental para Jimmy Robert

Publicado

em

Por

O juiz Eliezer Fernandes Júnior, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, seguiu parecer do promotor de Justiça, Fábio Monteiro, e indeferiu o pedido de realização de exame de incidente de insanidade mental de Jimmy Robert de Brito, réu confesso do triplo homicídio que teve como vítimas  Roberval Roberto Belota, Maria Gracilene e  Gabriela Belota.

O magistrado também recebeu na integra a denúncia oferecida contra Jimmy e seus comparsas, Rodrigo Alves e Ruan Bruno, pelo triplo assassinato ocorrido no dia 22 de janeiro,

Com relação a transferência de Rodrigo e Bruno, o primeiro do Instituto Penal Antônio Trindade e o segundo do Centro de Detenção, onde estariam sendo ameaçados de morte, para um quartel da Polícia Militar, solicitou informações aos diretores das duas unidades, para saber se os acusados têm contatos com outros detentos e se realmente existem as ameaças.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.