Siga o Portal do Holanda

Brasil

Julgamento da cassação de chapa Dilma-Temer será retomada nesta terça-feira

Publicado

em

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) voltam nesta terça-feira a julgar o processo de cassação da chapa Dilma-Temer proposta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pela “Coligação Muda Brasil”. A chapa é acusada por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014.

O ministro Gilmar Mendes dividiu o julgamento em três sessões plenárias, nos dias 6, 7 e 8 de. A primeira começará  hoje às 19h, na quarta a sessão começa as 9h, já no dia 8 de junho a sessão acontecerá em dois horários: 9h e às 19h. 

O processo que começou em abril foi interrompido para que algumas testemunhas importantes fossem ouvidas pelos ministros, são eles: o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, o publicitário João Santana, Mônica Moura e André Luiz Santana.

O destino da chapa deve ser decidido nos próximos dias, mas Temer se diz confiante no julgamento do Supremo e na sua permanência na presidência.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.