Siga o Portal do Holanda

Variedades

8 coisas brochantes que acontecem na hora do sexo mas que você não liga

Publicado

em


Na hora H, no calor do momento, sempre rola umas coisinhas estranhas que você faz de conta que não percebeu pra não deixar o parceiro(a) constrangido, com intimidade ou sem intimidade todos estão sujeitos a passar por algumas situações que são bem comuns na hora do sexo, mas que não são nada sensuais nem excitantes. O site Bolsa de Mulher listou 8 coisinhas que sempre rolam mas que você como uma boa dama ou um bom cavalheiro faz de conta que não viu.


1. Pingos de amor

É lindo quando ouvido num refrão da Paula Toller, mas se sentido de fato, nem tanto. Quando o suor do parceiro pinga em você, a menos que estejam num momento transcendental, pode ser desconfortável. Quase técnica de tortura chinesa.


2. Pelinho, para que te quero?

E quando, no meio do sexo oral, um pelo pubiano ou peniano entra na sua boca. Legal, se você percebe a tempo. Mas quando ele já está quase sendo engolido e começa a incomodar muito, dá tanta vontade de engasgar que você precisa parar e beber água? Nada legal.

3. “Pum de desodorante”

Lembra quando antigamente a embalagem de desodorante em spray era usada para imitar o som de pum? Ou então, toda classe tinha um colega com habilidade para usar a palma da mão embaixo da axila para fazer uns ruídos nojentos. É isso que acontece quando dois corpos suados grudam e desgrudam ou chocam um contra o outro: também fazem uns barulhos engraçados, às vezes.


 
4. Contorcionismo amador

E quando você começa a querer se mostrar motivada ou em forma e vai mudando de posição até acabar de um jeito completamente torto. Quando não é puramente desconfortável para você, é parar os dois - e ele não tem coragem de reclamar - ou, o pior desfecho, é quando alguém acaba tendo um estiramento. Ou o próximo mico.

5. Falta de potássio

E, no melhor da festa, na hora da alegria, vem a câimbra. Nosso atleta Guga te recomendaria comer sempre umas bananas antes da atividade extenuante. Agora, o mais recomendável mesmo, num sinal de alerta como esse é: se alimente melhor em todos os sentidos e pratique exercícios físicos.
 

 
6. Porta errada

Quando o erro não causa um baita de um susto em vocês dois e uma reação de surpresa, se ele acidentalmente “erra o buraco” pode ser estratégico. Você pode sentir até onde pode ser prazeroso. Quando não for, lhe deixe ciente.


7. Espaço restrito

Quando o local é apertado, ou a empolgação é tanta que vocês acabam se concentrando num espaço mais restrito possível, pode acontecer acidentes. Alguém pode bater a cabeça numa cabeceira ou parede, até chocar quadris e joelhos contra mesas e assoalho. Um pouco de ação é sempre bom, mas cuidado para não machucar.


8. Ruído acusador

Numa situação em que é preciso fazer silêncio qualquer “nhec-nhec” ou estalo do estrado da cama, quando vocês estão tentando fazer o mínimo de barulho possível, pode ser denunciá-los.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.