Vídeo: Datena acusou Pablo Marçal de matar sogra antes de agressão em debate
O debate entre os candidatos a prefeito José Luiz Datena e Pablo Marçal, que terminou em agressão na noite desse domingo (15), foi precedido de uma discussão tensa que incluiu até acusação de morte.
Tudo começou quando Marçal citou o caso em que Datena foi acusado de assédio sexual contra uma repórter da Band, Bruna Drews em 2019.
“Eu queria que você pedisse perdão para as mulheres. É só ir no Google digitar, você está pagando talvez milhões pelo silêncio dessa mulher, acho que é ex-funcionária da Band. Explique e peça perdão para todo o eleitorado feminino do Brasil inteiro. Você tocou na vagina dela, como foi essa questão de assédio sexual seu?” disse Marçal.
Antes o candidato já tinha insinuado que o adversário era “jack”, gíria usada no mundo do crime para se referir a estuprador.
Transtornado, Datena acusou Marçal de ter causado um AVC que matou a sogra dele. Em determinado momento do bate-boca, Datena afirma que a mulher teve três AVCs após ver Pablo acusando Datena de assédio sexual.
“A minha sogra morreu por causa disso, seu bandidinho, vagabundo (...) Você matou a minha sogra com essas acusações, ladrãozinho de dados, filho da p….”.
Após a agressão, Datena foi expulso do debate e Pablo Marçal foi conduzido ao hospital. Datena se manifestou posteriormente sobre o episódio e disse que teve “uma reação humana” diante da situação.
ASSUNTOS: Brasil