Compartilhe este texto

Vereadora é presa em flagrante por embriaguez ao volante e desacato

Por Portal Do Holanda

26/11/2023 13h43 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A vereadora Maria Letícia (PV), de Curitiba, foi presa em flagrante na noite de sábado (25) por  embriaguez ao volante e desacato à autoridade, segundo a Polícia Civil do Paraná. 

O carro que estava sendo conduzido pela parlamentar atingiu outro veículo, estacionado, na traseira. Ninguém se feriu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) divulgado pela RPC, a polícia foi acionada para atender a ocorrência porque, segundo testemunhas, Maria Letícia estava sem condições de dirigir. No carro, com ela, estava uma assessora.

Durante a abordagem, também conforme o B.O, a vereadora tentou ligar o carro para fugir do local, mas foi contida pela equipe policial.

O boletim também destaca que os policiais pediram a chave do carro à parlamentar, mas ela se negou a passar alegando que era vereadora da cidade. Ao mesmo tempo, o boletim também diz que Maria Letícia afirmou que a equipe que a abordava "iria se ferrar".

A equipe policial registrou, ainda, que a vereadora se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, apresentava caraterísticas de embriaguez, como hálito etílico.

Por não obedecer ordens de policiais, ela foi levada para o camburão, segundo o Boletim de Ocorrência, e precisou ser algemada devido à agressividade que apresentou.

A assessoria da vereadora, por meio de nota, declarou que ela "foi vítima de acidente de carro em Curitiba após passar mal".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil