Sem lista de passageiros, sobe para 22 o número de mortos em naufrágio do barco Anna Karoline 3

Por Portal do Holanda

04/03/2020 8h49 — em Brasil

Foto: Divulgação

Subiu para 22 o número de mortos no naufrágio do barco Anna Karoline 3, que foi a pique no último sábado (4) no Rio Amazonas, a caminho da cidade de Santarém, no Pará.

Nessa quarta-feira (4), quinto dia de buscas, O Corpo de Bombeiros segue procurando por pelo menos 23 desaparecidos. De acordo com o Governo do Amapá, de onde saiu a embarcação, 49 pessoas foram resgatadas com vida e dos 22 mortos, 14 já foram identificados.

Peritos relatam que a maior dificuldade em identificar os cadáveres é que o avançado estado de decomposição em que eles foram encontrados, mesmo assim os trabalhos continuam.

Outro ponto obscuro é quanto ao número real de vítimas, isso porque o barco não tinha lista de passageiros e tudo leva a pre que ele podia estar superlotado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil