Compartilhe este texto

Para provar que era assalto, criminoso dispara tiro dentro de loja em MG; vídeo

Por Portal Do Holanda

20/12/2025 8h45 — em
Brasil



Um roubo a uma loja no Centro de Varjão de Minas, no Noroeste do estado, tomou um rumo violento na manhã desta sexta-feira (19). O que começou com uma abordagem ignorada por uma funcionária, que acreditou tratar-se de uma brincadeira, terminou com um disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento e um prejuízo de R$ 32 mil recuperado pela polícia.

De acordo com os relatos colhidos pela Polícia Militar, o homem entrou na loja por volta das 9h40 usando capacete e arremessou uma bolsa sobre o balcão. Ao anunciar o crime, ele foi recebido com ceticismo por uma funcionária de 32 anos, que não acreditou na veracidade da ação.

Para interromper qualquer dúvida e "provar" que o assalto era real, o suspeito sacou uma arma e efetuou um disparo em direção às prateleiras. O projétil atingiu mercadorias e a parede do local. Diante da confirmação da ameaça, os funcionários, sob forte tensão, recolheram nove aparelhos celulares e os entregaram ao criminoso.

O proprietário da loja estimou o valor da carga roubada em cerca de R$ 32 mil. Após a fuga do suspeito em direção à BR-365, a Polícia Militar utilizou câmeras de monitoramento para identificar a rota de fuga e chegou a ir até a casa de um jovem de 23 anos, apontado por denúncias como o principal suspeito, mas ele não foi encontrado.

Apesar da fuga do autor, a resposta rápida da Polícia Civil resultou na localização da bolsa às margens da rodovia. Todos os celulares foram recuperados intactos e devolvidos ao dono da loja. A bolsa foi encaminhada para a perícia, e as autoridades seguem em busca do atirador.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil