Padrasto suspeito de entregar bolinho envenenado a enteado é preso em SP
Ademilson Ferreira dos Santos, padrasto de Lucas da Silva Santos, 19, foi preso, nesta quarta-feira (16), por suspeita de ter entregado um bolinho envenenado ao jovem, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
De acordo com a delegada Liliane Doreto, que está à frente da investigação, o suspeito afirmou em depoimento que estava com medo devido ao estado de Lucas - considerado gravíssimo - e não confessou envolvimento. Conforme a investigadora, Ademilson “estava confuso".
A tia da vítima era a primeira suspeita, pois foi ela quem fez os bolinhos. Porém, durante investigações, a polícia descobriu que Ademilson foi responsável por pedir o alimento e em seguida entregou ao jovem.
"Eu não tenho dúvida de que Ademilson é provavelmente o autor desse crime. Houve uma reviravolta no caso. Estou aguardando os laudos médicos, mas já tenho elementos para representar pela prisão temporária dele. Ele foi o único que manipulou os bolinhos e entregou pessoalmente para o Lucas", explicou a investigadora.
A causa do envenenamento ainda não foi confirmada. Exames complementares irão confirmar a substância presente do bolinho.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil