Esposa contrata detetive e afirma ter descoberto caso entre pastor e nora no Pará
A missionária Raquel Viegas, da Assembleia de Deus Missão de Marabá (PA), afirma ter descoberto que o marido, o pastor presidente Sales Batista, mantinha um caso extraconjugal com a própria nora. O escândalo abalou a comunidade evangélica da cidade e foi revelado em detalhes.
Segundo Raquel, ela já desconfiava da traição, mas não imaginava quem seria a mulher com a qual o marido estaria se envolvendo fora do casamento. E para descobrir, ela contratou um detetive particular.
Conforme a missionária, o investigador reuniu um vasto material que incluíam desde mensagens a fotos comprometedoras do pastor com a esposa do próprio filho. O caso veio a público e causou um verdadeiro reboliço entre os fiéis e a liderança da igreja.
Após uma reunião, a direção da Assembleia de Deus Missão em Marabá divulgou uma nota oficial anunciando o afastamento imediato de Sales Batista da presidência. A decisão foi acompanhada pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Pará, que iniciou um processo de transição para a escolha de um novo líder.
Até o momento, o pastor não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Recentemente, o pastor e político Silas Câmara, da Assembleia de Deus do Amazonas, também se envolveu em uma polêmica semelhante.
A esposa, Antônia Lúcia também denunciou o marido por supostas traições, inclusive com mulheres da própria igreja. Silas negou as acusações e disse que estaria separado de Antônia e que a mesma enfrenta problemas emocionais e psicológicos.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil