Compartilhe este texto

Mateus elege Renata como a mais chata da casa no Castigo do Monstro do BBB 25

Por Folha de São Paulo

15/02/2025 22h15 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O Castigo do Monstro da semana no BBB 25 foi pensado para criar confusão entre os participantes. Escolhido pela Anjo Renata, Mateus está vestido com uma fantasia de Poltrona do Confessionário e, quando o apito sonoro toca, ele não apenas precisa permanecer por determinadas horas no espaço reservado, mas também responder a perguntas nada agradáveis sobre os outros brothers.

Na primeira rodada, o arquiteto escolheu Vilma como a mais planta e antipática da casa. Ele ainda apontou Eva como a mais birrenta e Renata como a mais chata. O trio, claro, não gostou dos adjetivos, e as duas bailarinas debocharam da escolha.

"O que seria birrenta? É tipo: 'Ai, que saco'? O que é birrenta?", questionou a líder Eva. "Chorona, 'foi chorar e reclamar para a amiga'", explicou Renata. "Ainda bem que eu tenho uma amiga para reclamar aqui, se eu não tivesse, seria pior, né?", rebateu Eva, que já discutiu com o amigo de Vitória Strada. "Eu sou a 'mais chata'! Ele ainda não me viu chata. Quando ele me vir chata...", provocou Renata.

Na primeira votação, a maioria do público decidiu que o brother deveria permanecer por duas horas no local, respondendo perguntas sobre os participantes da casa. Após ser liberado, o arquiteto procurou os colegas para saber como reagiram, já que suas respostas foram exibidas no telão da sala para todos.

O atual Castigo do Monstro é uma dinâmica inédita com participação do público. A cada rodada, que dura cerca de duas horas, os espectadores podem votar para decidir se Mateus será liberado após a primeira hora ou se deve cumprir o tempo total. Na primeira rodada, o público optou por mantê-lo até o fim.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil