Moraes autoriza visita da filha de Michelle a Bolsonaro, mas barra cunhados
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (26) a visita de Letícia Marianna, filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está internado em um hospital da capital federal. A permissão vale por todo o período de internação e deve seguir as regras gerais estabelecidas pela unidade de saúde.
Na quinta-feira (25), a defesa de Bolsonaro também solicitou a liberação de visitas dos cunhados do ex-presidente, irmãos de Michelle Bolsonaro. O pedido, no entanto, foi negado por Moraes, sem apresentação de justificativa no despacho.
Bolsonaro passou por uma cirurgia de remoção de hérnia inguinal na quinta-feira. Segundo a equipe médica, o procedimento durou cerca de três horas e transcorreu sem intercorrências. Após a cirurgia, o ex-presidente permanece internado para recuperação pós-operatória.
De acordo com os médicos, Bolsonaro segue sob cuidados que incluem fisioterapia e medidas para prevenção de trombose. Ainda não há uma data definida para a alta hospitalar, mas a expectativa é de que a recuperação permita a liberação em até sete dias.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil