Bolsonaro apresenta crise de soluço em primeira noite na Papudinha
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou episódios de soluço em sua primeira noite no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, onde está preso desde a tarde dessa quinta-feira (15). A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.
Segundo a publicação, Bolsonaro passou a noite isolado, sem contato com outros detentos, como Anderson Torres e Silvinei Vasques, que cumprem pena no mesmo presídio. Apesar do desconforto, não houve registro de complicações médicas mais graves até a manhã seguinte.
A transferência para a Papudinha foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após a condenação de Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão pela tentativa de golpe de Estado. O local, que abriga presos em regime especial, oferece condições diferenciadas em relação ao Complexo da Papuda.
A cela de Bolsonaro, por exemplo, conta com mais de 60 metros quadrados, ar condicionado, aparato para fisioterapia e a defesa solicitou também uma TV smart com acesso ao Youtube para o ex-presidente.
ASSUNTOS: Brasil