Compartilhe este texto

Corretora desaparece misteriosamente dentro de prédio ao descer para o subsolo

Por Portal Do Holanda

15/01/2026 11h36 — em
Brasil



 

 

A Polícia de Goiás investiga o desaparecimento misterioso da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, em Caldas Novas, que sumiu no dia 17 de dezembro de 2025, quando desceu até o subsolo do prédio onde morava para verificar um problema de energia elétrica em seu apartamento.

Câmeras de segurança registraram Daiane entrando no elevador, mas não há imagens de seu retorno ao apartamento e nem da saída dela do prédio.

Momentos antes, enquanto verificava a situação, a corretora chegou a enviar um vídeo à uma amiga mostrando que o imóvel estava sem luz e informando que iria até o quadro de energia. Desde então, não houve mais contato ou pistas sobre seu paradeiro.

A mãe da corretora, Nilse Alves Pontes, relatou que a filha deixou a porta do apartamento destrancada e não aparentava ter a intenção de sair de casa. Ela tentou contato com a mulher várias vezes, mas não teve sucesso.

O caso foi registrado e está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Goiás, que já realizou buscas no prédio e nas imediações. O desaparecimento segue sem explicações e gera grande repercussão na cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil