Compartilhe este texto

Macarrão após deixar presídio: “qualquer ser humano tem que ter uma 2ª chance”

Por Portal Do Holanda

03/03/2018 16h07 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Globo

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, deixou o presídio Pio Canedo, em Pará de Minas, nesta sexta-feira (2) e disse que a ganância foi motivo de ter participado da morte de Eliza Samudio, ex-amante do amigo goleiro Bruno.

“Eu errei. Não sei se a palavra certa é merecer. Mas acho que qualquer ser humano tem que ter uma segunda chance. Realmente, eu não posso voltar atrás. Se pudesse, voltaria”, disse ele em entrevista a imprensa na saída do presídio.

Macarrão ressaltou ainda que não se considera um criminoso: “Quero deixar bem claro: as pessoas que me conhecem hoje sabem que eu não sou um criminoso. Infelizmente, eu participei de um crime. Tive envolvimento nele. O que me trouxe nisso tudo foi a ganância. Tem uma coisa na vida que é pior do que o dinheiro. É o poder. Quando você acha que pode tudo, [mas] você não pode nada”, afirmou.

Ele ainda acrescentou: “Nunca neguei meus delitos. O que eu cometi. Nunca fiquei dando uma de coitadinho, nem de santinho”.

Com informações do “Uol”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eliza samudio, goleiro bruno, macarrão, Brasil

+ Brasil