Homem é preso suspeito de dilacerar parte íntima de indígena no Paraná
Um homem foi preso dentro de um hospital na madrugada deste domingo (4) após uma mulher indígena dá entrada em um hospital de Arapongas, no Paraná, com uma lesão gravíssima nas partes íntimas. Ela estava desorientada, sangrava bastante e dizia frases desconexas em um idioma nativo e em português.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima chegou em estado crítico e precisou ser operada às pressas. Ela passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão. Durante o atendimento, os médicos confirmaram que o ferimento havia sido causado por uma faca ou objeto semelhantes.
O suspeito, que estava ao lado da mulher, foi identificado e detido ainda no hospital. Ele afirmou que a mulher já tinha chegado em casa assim e que o ferimento teria sido provocado por outra pessoa. Porém, no órgão sexual dele foi encontrado uma grande quantidade de sangue coagulado, o que levou a prisão.
Além disso, o homem já tinha histórico de violência contra a vítima. Ele foi preso por suspeita de violência sexual seguida de lesão corporal grave. A vítima permanece internada sob cuidados intensivos. Segundo relatos médicos, a lesão provocou risco de morte.
ASSUNTOS: Brasil