Compartilhe este texto

“Foi uma rapidinha" diz enfermeiro que estuprou mulher em hospital

Por Portal Do Holanda

19/08/2015 11h27 — em
Brasil



Uma mulher identificada apenas como Flávia denunciou um enfermeiro por estupro dentro de um hospital particular de Mauá, em São Paulo.

De acordo com relatos, a vítima esperava atendimento médico quando o funcionário a levou para uma sala onde a sedou. Depois disso, a vítima foi levada para o banheiro onde foi violentada.

"Quando ele me medicou, ele falou que eu ia dormir um pouco. Em seguida comecei a ficar tonta, comecei a sentir a mão dele em mim, depois ele abaixou minhas calças e eu não lembro mais de nada”, contou em entrevista ao “R7”. A polícia encontrou uma troca de mensagens do acusado com um amigo. Na conversa, ele admite o estupro: "Ela é zica pura e está tentando me complicar, você acredita?”, diz ele. É nesse momento que o amigo pergunta: "Mas e ai, você transou com ela lá no Vital?”.

“Foi só uma rapidinha", assume o acusado identificado apenas como Antônio. Ele foi afastado das funções e está foragido.

Com informações do "R7".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil