Siga o Portal do Holanda

Brasil

“Foi uma rapidinha" diz enfermeiro que estuprou mulher em hospital

Publicado

em

Uma mulher identificada apenas como Flávia denunciou um enfermeiro por estupro dentro de um hospital particular de Mauá, em São Paulo.

De acordo com relatos, a vítima esperava atendimento médico quando o funcionário a levou para uma sala onde a sedou. Depois disso, a vítima foi levada para o banheiro onde foi violentada.

"Quando ele me medicou, ele falou que eu ia dormir um pouco. Em seguida comecei a ficar tonta, comecei a sentir a mão dele em mim, depois ele abaixou minhas calças e eu não lembro mais de nada”, contou em entrevista ao “R7”.
A polícia encontrou uma troca de mensagens do acusado com um amigo. Na conversa, ele admite o estupro: "Ela é zica pura e está tentando me complicar, você acredita?”, diz ele. É nesse momento que o amigo pergunta: "Mas e ai, você transou com ela lá no Vital?”.

“Foi só uma rapidinha", assume o acusado identificado apenas como Antônio. Ele foi afastado das funções e está foragido.

Com informações do "R7".

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.