Compartilhe este texto

A cidade que mais trai do mundo é no Brasil. Veja onde pode ganhar um chifre

Por Portal Do Holanda

22/08/2015 21h55 — em
Brasil



Você já ouviu falar no site Ashley Madison? Se trata de uma rede social de traição bastante conhecida, que garante aos seus usuários discrição.

E era realmente o que acontecia até um grupo de hackers ter acesso aos dados do site. Desde julho eles estão chantageando a empresa responsável pela página e ameaçando revelar quem são os seus usuários.

Analisando as informações divulgadas, foi possível verificar quais são as cidades com o maior número de infiéis, para a surpresa de todos, ou não, uma cidade brasileira ocupou o topo do ranking.

Terra da garoa e da infidelidade



Já ouviu aquela expressão que diz  que”São Paulo nunca dorme”? Talvez esse seja um dos motivos pelos quais a capital paulista tenha ficado em primeiro lugar no ranking de cidades com maior número de usuários do Ashley Madison.

Além dela, outras duas cidades brasileiras também estão entre as 25 com maior número de pessoas a procura de encontros extra-conjugais.

Enquanto São Paulo ficou em primeiro lugar, com 374 mil pessoas cadastradas, ganhando inclusive de Nova York, com 268 mil, o Rio de Janeiro ficou em 11º lugar, com 156 mil usuários. E não para por aí, a capital do país, Brasilia, também garantiu uma boa posição, o 20º lugar, com 97 mil contas.

Número de habitantes

Ao analisar os dados é preciso também levar em conta o número de habitantes. Um dos prováveis fatores que podem levar São Paulo a ter um grande número de usuários do site de traição é o seu número de habitantes.

Na capital paulista vivem 11 milhões de pessoas, enquanto em Nova York, por exemplo, vivem “apenas” 8,4 milhões. Cidades com maior número de habitantes, tendem a ser também as cidades com maior número de usuários do site.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil