Siga o Portal do Holanda

Buscas não param

Chega a 4 o número de mortes no desabamento do Edifício Andrea em Fortaleza

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Mais um corpo foi encontrado pela equipe de resgate que trabalha dos destroços do Edifício Andrea que desabou na última terça-feira (5). O cadáver é de um homem e foi removido por volta das 6h30, desta quinta-feira (17).

Ainda não foi possível identificá-lo. Nessa manhã, o Corpo de Bombeiros também atualizou o número de vítimas da tragédia. Segundo a lista oficial até agora são 4 mortos, 7 resgatados com vida que permanecem em hospitais e 6 desaparecidos.

Ontem, a corporação tinha divulgado a lista com 3 mortos e 9 desaparecidos, mas ao fazer a recontagem, percebeu que haviam dois nomes duplicados e divulgaram a correção.

Os trabalhos continuam de forma ininterrupta e já duram mais de 40 horas. A equipe acredita que ainda possa haver sobreviventes no local, por isso, realiza as buscas de forma meticulosa. Eles usam cães farejadores para tentar encontrar as vítimas e interditaram sete imóveis no entorno.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.