Siga o Portal do Holanda

Buscas não param

Chega a 4 o número de mortes no desabamento do Edifício Andrea em Fortaleza

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

Mais um corpo foi encontrado pela equipe de resgate que trabalha dos destroços do Edifício Andrea que desabou na última terça-feira (5). O cadáver é de um homem e foi removido por volta das 6h30, desta quinta-feira (17).

Ainda não foi possível identificá-lo. Nessa manhã, o Corpo de Bombeiros também atualizou o número de vítimas da tragédia. Segundo a lista oficial até agora são 4 mortos, 7 resgatados com vida que permanecem em hospitais e 6 desaparecidos.

Ontem, a corporação tinha divulgado a lista com 3 mortos e 9 desaparecidos, mas ao fazer a recontagem, percebeu que haviam dois nomes duplicados e divulgaram a correção.

Os trabalhos continuam de forma ininterrupta e já duram mais de 40 horas. A equipe acredita que ainda possa haver sobreviventes no local, por isso, realiza as buscas de forma meticulosa. Eles usam cães farejadores para tentar encontrar as vítimas e interditaram sete imóveis no entorno.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.