Biomédica é assassinada a facadas pelo ex-marido em clínica de estética
A biomédica Miquéias Nunes de Oliveira foi assassinada a facadas, na segunda-feira (10), pelo ex-marido Renê Teixeira, de 42 anos, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Miquéias estava trabalhando quando Renê foi ao estabelecimento com a intenção de levá-la para casa. A mulher tinha formação em biomedicina com especialização em estética e pós-operatório, e atuava como esteticista.
Conforme a polícia, o homem pretendia matar a biomédica em casa com um revólver. Porém, a mulher recusou sair do local com ele, momento em que Renê invadiu a sala onde a vítima atendia uma paciente, e usou um canivete para atacá-la.
Uma cliente da clínica procurou uma delegacia para pedir socorro. Porém, quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava morta e Renê estava coberto de sangue deitado ao lado do corpo.
O suspeito confessou o crime à polícia. Ele relatou que estava em processo de separação e foi ao estabelecimento para tentar conversar com a mulher. O homem também afirmou que matou a mulher antes de tentar suicídio.
A polícia realizou buscas no apartamento do casal, onde encontrou uma pistola calibre 9mm, com remuneração raspada, e 35 munições.
Ainda conforme as investigações, Miquéias e Renê ainda moravam na mesma casa, porém, a mulher havia decidido se separar. O suspeito não aceitava o fim da relação e buscava uma reconciliação.
O homem foi preso por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil