+18: Vídeo ilustrativo ensina como fazer com os dedos para a gata "chegar lá" na hora H

Por Portal do Holanda

02/03/2016 20h48 — em Bizarro

Obs.: Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

O orgasmo feminino é algo um tanto complicado e grande parte das mulheres não consegue chegar ao ápicee somente com a penetração. Para piorar, algumas nunca conseguiram "chegar lá" e muitas vezes isso é devido à falta de auto conhecimento e também da falta de comprometimento do parceiro em agradar.

Como a melhor forma de aprender é vendo como se faz na prática, o canal do Youtube Simple Pickup mostrou de uma forma descontraída como masturbar a parceira e garantir um final feliz na hora H para ambos. O canal utilizou frutas no lugar do órgão feminino e ilustrou de forma divertida o assunto. Confira.


  Como o vídeo é em inglês, nós traduzimos as dicas aqui:

1. Cortar as unhas antes de tudo. A pele da vagina é muito sensível.
2. Garanta que ela esteja "molhada". Para isso pode apostar nas preliminares.
3. Não chegue enfiando os dedos do nada. Depois das preliminares, quando ela já estiver preparada, comece estimulando o clitóris.
4. Cuidado para não exagerar na força ou velocidade. Comece devagar e delicadamente, depois aumente lentamente a pressão.

De resto, é só prestar atenção nas imagens e observar se na prática a parceira está curtindo. Se tudo der certo, é hora de ir para o próximo nível, a penetração com os dedos. O vídeo mostra como melhor posicioná-los.  

Use camisinha!

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro