Compartilhe este texto

Garota pratica automutilação extrema e choca até os estômagos mais fortes

Por Portal Do Holanda

25/02/2015 20h43 — em
Variedades



Uma jovem internauta andou chamando a atenção por praticar extrema mutilação no seu próprio corpo e publicava tudo na internet. 

A moça postava as fotos extremamente chocantes no seu perfil do Tumblr, que atualmente já foi desativado. Atualmente, não se sabe sobre o paradeiro dela, nem se está viva. Até os internautas mais acostumados com o tipo de cenas ficaram chocados com as imagens, e alguns desconfiam inclusive que ela já tenha morrido.

Aparentemente, ela tinha algum conhecimento de anatomia e sabia tratar das feridas para não infeccionarem depois, já que continuava praticando várias e várias vezes, cortes da mais alta profundidade. Seu corpo já estava todo cheio de cicatrizes profundas e cortes sarando.

 

Um internauta que seguia a garota no Tumblr, deu seu relato sobre o que acha que aconteceu: "Eu tenho certeza que ela se matou um tempo atrás. Eu lembro de ter visto o Tumblr e o "cutting" e se você reparasse, através dos posts mais antigos para o mais novos, ela vinha indicando que ia se matar. Em seguida, ela cortou uma fatia enorme de suas palmas para o cotovelo, juntamente com todas as veias ao longo do caminho. Depois, postou fotos dela sentada em uma banheira cheia de água, e com novas fotos a água ficava mais e mais escura, todos os amigos do seu Tumblr se assustavam nos comentários. Em seguida, o Tumblr ficou quieto, eu acredito na de seus amigos do tumblr encontraram o número dela para a polícia local e os chamou. Não faço ideia o que aconteceu depois disso".

 

Para quem não sabe, "a automutilação é definida como qualquer comportamento intencional envolvendo agressão direta ao próprio corpo sem intenção consciente de suicídio. Os atos geralmente têm como intenção o alívio de dores emocionais e em grande parte dos casos, estão associados ao Transtorno de Personalidade Borderline. As formas mais frequentes de automutilação são cortar a própria pele, bater em si mesmo e queimar-se" [Fonte: Wikipedia].

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades