Siga o Portal do Holanda

Brasil

Ex-marido de brasileira morta na Austrália recebe herança avaliada em mais de R$ 6 milhões

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Felipe Torres, ex-marido da empresária brasileira Cecilia Haddad, encontrada morta na Austrália em abril deste ano, ganhou na justiça o direito a herança dela, avaliada em aproximadamente R$ 6,7 milhões.

Com a decisão, proferida nessa segunda-feira (6), Torres passa a ser o único herdeiro, já que Cecilia não tinha filhos e nunca havia se separado legalmente dele. Depois da morte da empresária, os pais chegaram a receber o controle de todos os bens, inclusive da empresa de consultoria que ela havia fundado em Nova Gales do Sul. Mas ao saber disso, o ex-marido acionou seus advogado e entrou em uma batalha judicial com a família.

De acordo com o jornal local “The Sydney”, o processo só se encerrou depois José Ibrahim, pai de Cecilia reconheceu que a separação nunca foi oficializada através dos meios legais.

Cecilia foi assassinada pelo ex-namorado Marcelo Santoro no dia 29  de abril, o corpo dela foi encontrado por remadores em um rio em Sydney.

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.