Compartilhe este texto

Vendedora de balão é arrastada por carro ao negar produto de graça

Por Portal Do Holanda

17/06/2019 0h02 — em
Brasil


 Foto: Arquivo pessoal

Uma vendedora de balões, 73 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros ao negar produto de graça. O caso ocorreu na noite de sábado (15), no Distrito Federal.

De acordo com o site de sistema Globo, a vítima foi abordada por um homem que pediu um balão, ao explicar que teria que cobrar pelo produto, o homem disse ter dinheiro apenas para um produto, segundo informou Marina.

Ao tirar o produto para entregar na mão do cliente, uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o balão e o motorista fechou o vidro e saiu em alta velocidade.

Ainda segundo a publicação, como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela acabou sendo arrastada pelo carro e somente parou quando as bexigas se soltaram.

A vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo.O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arrastada, distrito industrial, vendedora de balões, Brasil

+ Brasil