Compartilhe este texto

Venda para ingressos da Copa Internacional de Futebol Feminino começa em novembro

Por Portal do Holanda

25/10/2016 15h56 — em
Amazonas



Evento vai marcar a despedida da jogadora Formiga da Seleção Brasileira/ Foto: Sejel

Manaus/AM - A Arena da Amazônia, no bairro de Flores, zona Centro-Sul, receberá a oitava edição da Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino, que acontece entre os dias 7 e 18 de dezembro.A competição será a despedida da jogadora Formiga, da Seleção Brasileira. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas.

O anúncio oficial da aposentadoria foi feito nesta terça-feira, dia 25, em coletiva à imprensa, realizado no Salão Bossa Nova, da Arena da Amazônia. Na ocasião, além da medalhista olímpica, estavam presentes o titular da Sejel, Fabricio Lima, o técnico da seleção brasileira, Vadão, o superindentente regional da CAIXA, Mário Tonon, e o diretor da SportPromotion, Alfredo Carvalho.

Cerca de 42 mil ingressos serão colocados à disposição da população. Além disso, 20% da renda do evento será repassado ao Fundo Estadual de Esporte e Lazer (Feel), garantindo a maior porcentagem do ano ao programa.

De acordo com o técnico da seleção canarinho, Vadão, o esforço é que outros grandes nomes da Seleção disputem o torneio, como a jogadora Marta. 

Ingressos 

Os ingressos para Copa CAIXA estarão disponíveis ao valor único de R$30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra apresentar 1 kg de alimento não perecível. Aqueles que optarem por não levar o alimento, pagam valor inteiro de R$ 60.

Os bilhetes poderão ser comprados no site Bilheteria Digital a partir de 01 de novembro de 2016 ou nas bilheterias do estádio a partir de 1º de dezembro de 2016.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, esporte, futebol femenino, ingresso, Manaus, Amazonas

+ Amazonas