Compartilhe este texto

Depósito de distribuidora é atingido por incêndio em Manaus

Por Portal do Holanda

30/09/2015 8h22 — em
Amazonas



Manaus/AM - Um incêndio de grande proporção destruiu no início da manhã desta quarta-feira (30) um depósito de uma distribuidora na rua Leovegildo Coelho, no Centro, zona Sul de Manaus. O local fica perto da Igreja dos Remédios. As chamas tiveram início no depósito da Distribuidora Disbral. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local no intuito de apagar as chamas, que tomaram conta de todo o prédio.

Por causa do material no interior do prédio, o fogo se espalhou rápido. Parte da estrutura não resistiu à temperatura e desabou.

Durante o combate às chamas um fio de alta tensão cedeu e pessoas correram desesperadas. Algumas foram pisoteadas.

O fogo consumiu tanto o piso inferior como superior do lugar. Não se sabe ainda o que possa ter iniciado o incêndio, porém a equipe dos Bombeiros acredita que possa ter sido curto-circuito.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas