Encapuzados, rapazes assaltam rota do distrito e PMs prendem em seguida

Por Portal do Holanda

16/03/2016 9h33 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última terça-feira (15), por volta das 5h30, um rapaz foi detido e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus particular da empresa Transena na avenida Sumaré, bairro Val Paraíso, zona Leste da capital. O maior foi identificado como Gelton Ray Freitas Hauxwell, 20.

A viatura 09 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante Medeiros, fazia o patrulhamento pela via quando percebeu o coletivo andando de forma incomum.

Ao fazerem sinal de parada perceberam que dentro do veículo havia dois infratores encapuzados armados e resolveram fazer a abordagem.

Durante a ação foi apreendido um revólver calibre 32 com numeração raspada e cinco munições intactas. Segundo os policiais, essa não é a primeira vez que os suspeitos foram detidos pelo crime.

O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial