Dupla vai de "amarelinho" para assaltar rota no Cidade de Deus

Por Portal do Holanda

06/01/2016 21h06 — em Policial

Manaus/AM - Dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h50, suspeitos de assaltar um micro-ônibus que fazia rota de uma empresa do distrito. Eles foram identificados como Márcio oliveira dos santos, 38, e Vitor Souza, 19. O crime ocorreu no Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por passageiros que os informaram sobre o ocorrido. Os PMs partiram em busca dos infratores e conseguiram capturá-los no Bairro Novo, na zona Leste. Eles relataram que haviam saído do Tancredo Neves, onde moram, pegado um alternativo e ido para o Cidade de Deus para assaltar.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, celulares e dinheiro roubados das vítimas.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial