Compartilhe este texto

No Amazonas, corpo de caseiro é encontrado eletrocutado em ramal e morte intriga família

Por Portal Do Holanda

04/09/2018 6h47 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O pedreiro Mário Soares da Silva, 66, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3), no ramal da Delta, no quilômetro 78 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Segundo a polícia, a hipótese inicial era que ele havia morrido eletrocutado, mas um laudo pericial mostra que além do choque, Soares sofreu lesões na cabeça, no tórax e estava com as costelas quebradas.

Conforme informações de Daniel Ferreira da Silva, 36, enteado de Mário, o idoso trabalhava como caseiro no sítio onde foi encontrado e de acordo com a versão apresentada pelo dono do local a família, morreu por choque elétrico, mas os parentes desconfiam da história:

"O proprietário do sítio disse que o meu padrasto estava em cima da fiação, mas quando chegamos ao local não foi o que constatamos. Acreditamos que ele tenha sido assassinado", argumentou.

Além disso, peritos constataram que Mário estava morto desde às 22h de domingo (2), quando foi encontrado por um morador da área, porém, a polícia só foi acionada por volta das 13h, da segunda-feira (3).

Na casa do pedreiro, os móveis estavam revirados e uma televisão foi furtada. A casa também foi lavada antes da chegada dos agentes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Mário deve ser enterrado ainda na manhã dessa terça-feira (4) em Manaus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caseiro, Manaus, morte, Policial

+ Policial