Compartilhe este texto

Homem é preso após estuprar menino em embarcação durante viagem no Amazonas

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 19h19 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um homem de 56 anos, de nome não divulgado, foi preso, nesta segunda-feira (20), por estuprar um menino de 15 anos em uma embarcação durante uma viagem em uma embarcação em Manacapuru, no Amazonas. 

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP de Manacapuru, o autor estava retornando de barco da comunidade em que trabalhava, quando aproveitou o momento para abusar do menino, que também estava viajando com destino ao município.

Ainda segundo a delegada, na ocasião do crime, o indivíduo passou a mão nas pernas do menino, tentando também retirar o short dele. Após o fato, o homem passou a fazer gestos ameaçadores para a vítima ficar em silêncio, enquanto estivesse dentro da embarcação.

“Assim que o barco chegou ao porto de Manacapuru, a vítima acionou os policiais, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão do autor em flagrante, ainda no Porto do Município”, explicou a delegada.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial