Compartilhe este texto

Dupla é presa ao fazer 'delivery de drogas' no Amazonas

Por Portal Do Holanda

18/05/2024 21h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - João Victor Moreira Nunes, 26, conhecido “Vitinho”, e Luís Baraúna Monteiro, 30, foram presos na sexta-feira (17), com drogas e dinheiro em espécie, proveniente da venda de drogas em Urucurituba, interior do Amazonas.

Segundo o delegado Paulo Barros, a prisão ocorreu após denúncias anônimas informando a comercialização de drogas na localidade.

Luís Baraúna Monteiro é mototaxista e conhecido por fazer uma espécie de “delivery de drogas” na cidade. Inclusive, ele já vinha sendo investigado pelos policiais da 41ª DIP.

“As diligências iniciaram e foi possível constatar a veracidade da denúncia. A dupla foi abordada e com eles foram apreendidas as drogas, dois aparelhos celulares, dois relógios e um cordão, além de uma quantia expressiva de dinheiro em espécie”, explicou o delegado.

João Victor e Luís Baraúna responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à unidade policial e ficarão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial