Compartilhe este texto

Motorista faz sinal, polícia para ônibus e dupla é presa em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 20h25 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM- Dois homens, com idades de 19 e 23 anos foram presos após um roubo frustrado a um ônibus de transporte coletivo na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. 

De acordo com o subtenente Daniel Nunes, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina na avenida Torquato Tapajós, por volta das 13h, quando foram informados que havia um assalto em andamento a um ônibus do transporte coletivo naquela mesma via.

“Quando eles anunciaram o assalto, a viatura da SEG estava perto do coletivo, quando o motorista fez sinal para a equipe policial e parou o ônibus. Um deles conseguiu correr para uma área de mata, mas foi capturado. O outro foi preso dentro do coletivo”, explicou o subtenente.

Com a dupla foram apreendidas uma arma de fogo caseira e uma arma branca. 

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles chegou a dar nome falso, mas a polícia conseguiu identificá-lo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial