Compartilhe este texto

Criminosos roubam carga dos Correios e fazem motorista refém no Amazonas

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 19h24 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação

Manaus/AM - Criminosos armados roubaram uma carga dos Correios e fizeram o motorista do carro da empresa refém, nesta sexta-feira (17), em Manacapuru, no Amazonas.

De acordo com a polícia, o carteiro estava fazendo entregas no Bairro Correnteza quando uma dupla em uma motocicleta o abordou e anunciou o assalto. A vítima foi rendida pelos criminosos e levada como refém para uma área de mata no bairro São Francisco. 

Os bandidos roubaram todos os produtos que estavam no veículo da empresa e em seguida fugiram. Ainda conforme a polícia, testemunhas relataram ter visto uma picape vermelha no local, que deu apoio a dupla de criminosos. 

O funcionário da empresa não sofreu ferimentos. No entanto, precisou de atendimento médico após ficar em estado de choque. O local onde ele foi abandonado passou por perícia e a polícia agora investiga o caso para localizar os envolvidos no crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial