Início Policial Homem é preso enquanto tirava documentos em Manaus
Policial

Homem é preso enquanto tirava documentos em Manaus

Homem é preso enquanto tirava documentos em Manaus
Homem é preso enquanto tirava documentos em Manaus

Manaus/AM-  Railson Correa de Freitas, 34, foi preso pelo crime de roubo, nesta sexta-feira (17), no momento em que tentava tirar documentos em Manaus.

De acordo com o delegado Herbert Lopes, a prisão ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques, bairro Flores, zona centro-sul, no momento em que Railson tentava solicitar uma carteira de identidade e certidão de nascimento na 2ª edição da Semana Nacional do Registro Civil, intitulada ‘Registre-se!’, realizada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

“Durante o atendimento, verificamos os dados de Railson e constatamos que havia um mandado de prisão definitiva em aberto contra ele por crime de roubo. A ordem judicial foi cumprida imediatamente e ele foi encaminhado ao 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro São Jorge, zona oeste”, relatou o delegado Herbert Lopes.

O homem responderá por roubo e passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?