Compartilhe este texto

Lutador de MMA suspeito de agredir cantora é procurado pela polícia em Manaus

Por Portal Do Holanda

19/05/2024 19h00 — em
Policial


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O lutador de MMA e ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Thiago de Melo está sendo procurado pela polícia após ser acusado de agredir a cantora Jhenifer Borher. O crime ocorreu na madrugada do dia 05 de maio.

Thiago de Melo, que foi exonerado do cargo no Detran após ser acusado de violência doméstica, ainda não se manifestou sobre as denúncias.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Além do Boletim de Ocorrência (BO), foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, "as investigações continuarão e mais informações não podem ser repassadas", diz trecho da nota divulgada neste domingo (19).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial