Compartilhe este texto

Integrantes de esquema que fraudava documentos de professores são procurados

Por Portal Do Holanda

18/05/2024 11h55 — em
Policial


Rafael Bruno e Luan Maia / Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou as imagens de Luan Maia Macedo e Rafael Bruno Lima de Souza, suspeitos de participarem de um esquema que fraudava documentos de identidade usando dados de professores da rede estadual, para realizar empréstimos em agências bancárias de Manaus. 

Cinco integrantes do grupo criminoso já foram presos na sexta-feira (17). De acordo com a polícia, os suspeitos usaram cerca de 200 documentos falsos de cerca de 200 professores para realizar empréstimos em bancos e instituições financeiras, variando entre valores de R$ 50 a 80 mil. Estima-se que os criminosos tenham faturado cerca de R$ 800 mil com a prática ilícita.

O caso está sendo investigado pelo 1ºDIP. Quem tiver informações sobre a localização de Luan e Rafael pode entrar em contato no disque-denúncia da delegacia (92) 981169099 ou 181.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial