Compartilhe este texto

Homem é procurado por aplicar golpes de estelionato se passando por técnico de informática

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 10h18 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Homem identificado como Fábio Coelho de Araújo, de 36 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele é suspeito de aplicar golpes de estelionato se passando por técnico de informática em Manaus.

Segundo o delegado Marcos Arruda, o suspeito se apresentava como técnico de informática na internet para atrair vítimas. Depois de receber o pagamento adiantado, ele bloqueava o contato com as vítimas e não realizava o serviço. Com base nas investigações, Fábio já faz isso há três anos. 

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio Coelho de Araújo, deve repassar aos números (92) 98581-111, disque-denúncia do 11° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial