Compartilhe este texto

Homem é preso por atacar cunhada a facadas no Mauazinho; vítima teve fígado perfurado

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 20h55 — em
Policial


Foto: Ilustrativa Pexels

Manaus/AM - Um homem de 21 anos foi preso, nesta segunda-feira (20), por atacar sua cunhada, de 18 anos, após uma discussão no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. A vítima teve o fígado perfurado. 

Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, o crime aconteceu no dia 13 de maio deste ano, após uma discussão entre o namorado da vítima e o autor, que é irmão dele. 

Na ocasião, o indivíduo desferiu duas facadas na região do pescoço e do abdômen da cunhada, apenas para afetar o próprio irmão. “A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde ficou sob observação médica com o estado de saúde estável. Os familiares dela compareceram à delegacia e registraram o Boletim de Ocorrência (BO)”, disse Alessandra Trigueiro.

Ele responderá pelo crime de feminicídio tentado e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial