Compartilhe este texto

Polícia encontra mala com mais de 20 kg de drogas em porto de Maraã

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 14h37 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia encontrou uma mala contendo mais de 20 kg de drogas em uma embarcação no porto de Maraã, no interior do Amazonas. 

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP de Maraã, os 21 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos na quinta-feira (16) após uma denúncia anônima, alegando que as drogas estariam no porto da cidade.

“No momento não houve identificação de quem era o dono da mala, no entanto, no decorrer das investigações, por meio das filmagens do barco, foi possível identificar o proprietário, um homem de 36 anos”, disse.

O homem foi indiciado por tráfico de drogas e as investigações continuarão para identificar quem forneceu os entorpecentes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial