Traficante é suspeito de matar a pauladas mulher no Nova Floresta

Por Portal do Holanda

11/04/2016 12h30 — em Policial

Manaus|AM - No fim da tarde de domingo (10), por volta das 17h, uma mulher morreu após ser agredida fisicamenteem uma casa na rua Pingo D’água, bairro Nova Floresta, zona Leste da capital. Ela foi identificada como Adriana Santana Arruda, 25.

De acordo com informações de policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito do crime é um homem identificado como José da Silva Pinto, 25.

Segundo a polícia, a vítima teria ido ao local, por volta das 7h, para comprar entorpecentes com o rapaz quando se desentenderam. Na discussão, a mulher teria se armado de uma faca e em seguida desferido um golpe no homem, que revidou com diversas pauladas, principalmente na região da cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao HPS João Lúcio, onde morreu.

Após o crime o homem fugiu do lugar, mas foi capturado no fim da tarde. Na casa dele foram apreendidos 22 trouxinhas de pasta base de cocaína, 11 de oxi e a quantia de R$ 114,00.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizado os procedimentos de flagrante pelo crime de tráfico de drogas e homicídio qualificado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial