Em vídeo, homem morto por facção confessa assassinato de mulher no Manoa
Manaus/AM – Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um homem, capturado por membros de uma facção criminosa, confessa ter assassinado Juliana Teixeira, de 22 anos, antes de ser executado no bairro Riacho Doce, zona norte da capital.
De acordo com relatos, o suspeito foi amarrado e espancado na rua 1º de Maio. Após a sessão de tortura, ele foi “interrogado” pelo grupo e admitiu o crime. Em seguida, foi morto com pelo menos 10 tiros no local.
Juliana havia sido encontrada sem roupas em um terreno baldio no bairro Manoa, também na zona norte, na manhã da última sexta-feira (9). A jovem apresentava sinais de violência sexual e foi morta com uma facada no pescoço.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem aparece levando Juliana até o local do crime. Nas gravações, ele chega a passar por um grupo de pessoas e tenta simular que seria namorado da vítima.
A Polícia Civil ainda não confirmou se o homem executado pelo chamado “tribunal do crime” é o mesmo que aparece nas imagens, mas informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o caso e identificar os envolvidos.
Veja também
ASSUNTOS: Policial