Homem é morto com mais de 10 tiros no Riacho Doce
Manaus/AM- Na noite deste sábado (10), um homem — ainda não identificado oficialmente — foi executado com mais de dez disparos de arma de fogo na Rua 1º de Maio, no bairro Riacho doce, Cidade Nova.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi levada ao local com as mãos amarradas e morta em via pública. A perícia técnica confirmou que a maioria dos disparos atingiu áreas vitais do corpo.
A principal linha de investigação da polícia, aponta para uma possível retaliação. O homem é suspeito de participação na morte de Juliana da Silva Teixeira, de 22 anos. O corpo da jovem foi encontrado na tarde de sexta-feira (9), em um terreno baldio no mesmo bairro.
O local foi isolado para o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e aguardará o reconhecimento de familiares.
Até o momento, nenhum suspeito de efetuar os disparos foi preso.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que ajude na identificação dos autores seja repassada de forma anônima através do disque-denúncia 181.
ASSUNTOS: Policial