Compartilhe este texto

Homem é preso por perseguir e ameaçar de morte ex-companheira em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/01/2026 10h17 — em
Policial


Ele havia saído da cadeia há pouco tempo - Foto: Freepik Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira, de 23 anos, em Manaus.

De acordo com a investigação, o suspeito já havia sido detido em outras ocasiões pelos crimes de perseguição e injúria contra a vítima, além de responder por descumprimento de medida protetiva. Mesmo após deixar o sistema prisional, ele voltou a praticar os atos de violência psicológica e ameaças contra a vítima.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, com apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), e será apresentada em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial