Mulher é jogada de ônibus em movimento por suposto ladrão em fuga

Por Portal do Holanda

01/04/2016 20h51 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última quinta-feira (31), por volta das 20h, uma mulher ficou ferida após ser empurrada de um ônibus na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.

De acordo com informações do tenente Michell Lucas da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Anderson Ricardo Marques da Silva, 25, tinha acabado de efetuar um roubo ao coletivo da linha 652 e na fuga jogou a mulher do ônibus ao tentar sair do veículo.

Anderson saiu correndo pela avenida quando foi interceptado pelos PMs que o prenderam em flagrante. Com ele foi encontrado os R$ 50,00 subtraídos da cobradora do ônibus.

A mulher ferida foi encaminhada ao HPS João Lúcio. Ela não corre risco de morte.

O infrator foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial