Compartilhe este texto

Vídeo registra os minutos finais antes de jovem ser achada nua e morta no Manoa

Por Portal Do Holanda

10/01/2026 16h17 — em
Policial



Manaus/AM- Investigadores da Polícia Civil do Amazonas analisam imagens de câmeras de segurança que podem ser a peça-chave para identificar o assassino de Juliana da Silva Teixeira, de 22 anos. O corpo da jovem foi localizado na última sexta-feira (9), em um terreno baldio no Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

As gravações capturaram os instantes finais de Juliana na rua Aramari. No vídeo, a vítima aparece caminhando ao lado de um homem desconhecido. O que chamou a atenção das autoridades foi a linguagem corporal da dupla: Juliana mantém uma postura encurvada e passos hesitantes, enquanto o suspeito demonstra uma atitude dominadora.

Em um trecho específico, ao passarem por outras pessoas na calçada, o homem puxa a jovem para junto de si. A polícia suspeita que ele estivesse simulando um comportamento de casal para evitar suspeitas e impedir que a vítima pedisse ajuda ou revelasse que estava sendo ameaçada.

Pouco tempo após ser vista nas imagens, a jovem foi assassinada. O corpo de Juliana foi encontrado sem roupas e apresentava uma lesão fatal provocada por arma branca no pescoço. Devido ao estado em que a vítima foi localizada, a perícia trabalha com a forte hipótese de que ela tenha sofrido violência sexual antes do homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial